Na tarde de quinta-feira (08/05), sob a coordenação do Delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso, a Seção de Investigação da Polícia Civil de Torres, em ação conjunta com a equipe de Força Tática e uma equipe de inteligência do 2º BPAT da Brigada Militar, realizaram o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva. Estas foram em desfavor de um investigado pelo crime de tentativa de homicídio, ambas expedidos pela Comarca de Torres.
O investigado foi localizado nas proximidades do endereço, sendo abordado e preso. Foi informado da existência do mandado de prisão em seu desfavor, bem como de seus direitos constitucionais.
“Em seguida, foi conduzido até sua residência, onde acompanhou o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, não sendo localizado nenhum objeto ilícito ou relacionado ao crime que originou a medida judicial.
Em ato contínuo, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Atendimento para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não divulgou maiores informações nem sobre o crime nem sobre o indivíduo investigado