Foi identificado como Deivi Aimi, de 31 anos, morador de Garibaldi, o homem que morreu neste final de semana em uma praia de Torres, Litoral Norte gaúcho. O corpo foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (10) na Praia Gaúcha, balneário ao sul de Torres.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava caída na faixa de areia, nas imediações do acesso à rua Luiz Carlos Prestes. Policiais da Brigada Militar (BM) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram o óbito.
Segundo matéria do Portal Leouve desta segunda-feira (11), o Instituto Geral de Perícias (IGP) destacou que o corpo não apresentava sinais de violência aparente ou agressão. A principal suspeita é que o afogamento seja a causa da morte.
Daivi Aimi, agora falecido, cumpriu pena por homicídio qualificado cometido no ano de 2016 em Garibaldi. Na ocasião, ele matou a facadas Doulgas Nicaretta, razão pela qual foi condenado a 17 anos e 4 meses de prisão (tendo cumprido a pena no Presído Estadual de Garibaldi.
Despedida
O velório de Deivi Aimi ocorreu no domingo (10), na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi. Nesta segunda-feira foi realizada a missa de despedida, seguida do sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi. Ele deixa enlutados pais, irmãos e uma filha.