Na tarde de 14 de janeiro de 2026, durante patrulhamento tático motorizado em Torres, equipe do 6° Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar (BM) recebeu informações acerca de um indivíduo que estaria armazenando entorpecentes em local onde se encontrava hospedado. Diante da denúncia, a equipe realizou averiguação, efetuando contato no local indicado (uma pousada às margens da BR-101). Ao adentrarem no quarto, foram visualizados vários entorpecentes no local, sendo assim imediatamente dada voz de prisão.
Conforme a BM, na ação foram apreendidos aproximadamente 18 tijolos de maconha (cerca de 14,950 kg), um tijolo pequeno de maconha (250 g), uma sacola contendo aproximadamente 2,225 kg de maconha, um tijolo de cocaína (1 kg) e uma porção de crack (48 g).
“Também foram localizadas 52 munições de calibre .38, quatro carregadores de pistola, dois coldres velados, duas coronhas de revólver, um municiador e um dispositivo laser para pistola. Ainda, foram apreendidos três balanças de pequeno porte, duas balanças de médio porte, um cinto de guarnição com coldre de pistola, um rolo de plástico filme, um aparelho celular danificado e a quantia de R$ 17,00”, complementa a comunicação da BM.
O indivíduo foi identificado, sendo que possuía antecedente por tráfico de drogas. Ele informou que armazenava os entorpecentes para uma organização criminosa, realizando a distribuição conforme determinações recebidas. Foram garantidos seus direitos constitucionais, com uso de algemas conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF.
Após a realização de exame de corpo de delito, o preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Torres – para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. (FONTE – Comunicação BM/ via Bagé 24h)
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






