Uma ocorrência com um motociclista ocorreu por volta de 16h20min deste domingo (01 de junho) em Passo de Torres, na Rua Major Francisco Ribeiro Martins. Conforme a Polícia Militar, o indivíduo envolveu-se com “tráfico de drogas, participação de racha e exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco além de permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança”.
A guarnição da PM, em rondas pela região, avistou uma motocicleta vermelha com descarga aberta e o condutor se equilibrando em apenas uma das rodas na via próximo a outros veículos. A Polícia Militar tinha informação que uma moto com as mesmas características estaria realizando tele entrega de drogas em Passo de Torres. A guarnição abordou o suspeito de 19 anos, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN.
Em consulta ao sistema foi constatado que ele não era habilitado, e em busca pessoal foi encontrado maconha 33,6 gramas da mesma droga divididas em duas porções embaladas e prontas para venda, 1,5 gramas de cocaína (fracionadas em três buchas) e R$ 100,00 em dinheiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araranguá. A motocicleta foi removida para o pátio de uma permissionária, devido a várias irregularidades encontradas. (Com informações de Rádio Araranguá)






