MAIS UMA MULHER PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM TORRES

Durante a averiguação foram localizadas várias coisas que induzem para que estivesse, sim, havendo tráfico

Droga dividida em porções e dinheiro trocado foram provas que levaram os policiais realizarem o flagrante
27 de março de 2019

Na quarta-feira, dia 26 de março, à noite, a Brigada Militar de Torres, durante patrulhamento que realizava no bairro Dunas, após denúncia que estaria havendo tráfico de drogas por uma mulher no local,  abordou M.M. G, de 40 anos, em frente da sua residência, local onde havia sido denunciado.
Ao ser indagada sobre as acusações, a mulher negou. Mesmo assim permitiu que os policiais entrassem em sua casa. E lá, durante a averiguação foram localizadas várias coisas que induzem para que estivesse, sim, havendo tráfico conforme nota da BM para a imprensa. Foi localizado na casa 79 Buchas de COCAÍNA tipo “escama”, pesando no total 80 gramas; 32 Porções de MACONHA, pesando no total 22 gramas; três Celulares; um Rádio comunicador e R$ 729,00.
Diante de o flagrante ser condizente com as acusações de trafico, os policiais da BM deram voz de prisão para a acusada, que foi encaminhada ao Posto de Pronto Atendimento de Saúde de Torres para exames obrigatórios antes de ser apresentada à justiça (para provar o estado físico dos presos e saber se houve violência ou não na apreensão) e, depois, para a Delegacia de Polícia, para que a mulher acusada cumprisse os ritos da justiça ao ser presa em flagrante.
Conforme a BM, o delegado de plantão determinou a prisão em Flagrante por tráfico de entorpecente.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados