Na tarde deste domingo (23), a equipe torrense do Mar Azul sagrou-se novamente campeão da taça Serramar Banrisul 2025. A grande final foi disputada contra o time do Serraria – sendo que a partida de ida, em Santo Antônio da Patrulha, terminou 1 a 1. Assim, a finalíssima foi decidida no Complexo Esportivo do Canto da Ronda, em Torres.
O jogo teve arbitragem do experiente Jean Pierre Lima (ex Confederação Brasileira de Futebol/ CBF e um dos melhores árbitros do Brasileirão 2022).
E a decisão foi com muita emoção: em campo, uma partida muito disputada, onde o Serraria – mesmo jogando fora de casa – mostrou força e abriu o placar com gol de Barufi. Mas com muita garra e apoio da torcida, o Mar Azul empatou com Marquinhos.
Com um novo resultado de 1 a 1 no tempo normal, a finalíssima foi para as penalidades. Foi então que brilhou a estrela do goleiro Zé Carlos, que defendeu uma das cobranças, garantiu o 4 x 3 na disputa dos pênaltis e o tão sonhado quarto título do clube, para festa dos jogadores e da torcida da casa.
Tetracampeonato consecutivo
A Taça Serramar Banrisul é um dos mais tradicionais campeonatos de futebol amador do RS – reunindo equipes do Litoral Norte e do pé da Serra gaúcha.
Com o resultado, a equipe torrense consagrou-se campeã invicta da Taça Serramar Banrisul 2025 – sendo ainda tetracampeã consecutiva do torneio (somando-se aos títulos de 2022,2023 e 2025), um feito histórico.

Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






