Um homem foi resgatado com vida na tarde de segunda-feira (15) após passar mais de 17 horas à deriva na Lagoa dos Quadros, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, que é empresário e morador de Três Cachoeiras, desapareceu no domingo (14) ao cair de uma moto aquática. O salvamento foi realizado pelo 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.
O homem estava com amigos em motos aquáticas por volta das 18h30 de domingo, quando caiu na água. O veículo e o celular dele foram encontrados às 22h30 do mesmo dia, mas não havia sinais do condutor.
As buscas começaram no início da manhã de segunda-feira, com equipes da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar em conjunto com representantes do Corpo de Bombeiros Militar (contando com uso de lanchas, motos aquáticas, helicóptero e drones). Por volta das 13h, um policial militar ambiental avistou a vítima flutuando com o auxílio de um colete salva-vidas.
Após o resgate, o homem foi levado a uma marina em Capão da Canoa e, em seguida, encaminhado para atendimento no Hospital Santa Luzia. (Com informações de Litoral na Rede e G1 RS)
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






