Morador de Três Cachoeiras é resgatado após mais de 17 horas à deriva na Lagoa dos Quadros

O homem estava com amigos em motos aquáticas por volta das 18h30 de domingo, quando caiu na água. Salvamento foi realizado pelo 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar na tarde de segunda (15)

16 de dezembro de 2025

Um homem foi resgatado com vida na tarde de segunda-feira (15) após passar mais de 17 horas à deriva na Lagoa dos Quadros, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, que é empresário e morador de Três Cachoeiras, desapareceu no domingo (14) ao cair de uma moto aquática. O salvamento foi realizado pelo 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

O homem estava com amigos em motos aquáticas por volta das 18h30 de domingo, quando caiu na água. O veículo e o celular dele foram encontrados às 22h30 do mesmo dia, mas não havia sinais do condutor.

Anúncio 1

As buscas começaram no início da manhã de segunda-feira, com equipes da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar em conjunto com representantes do Corpo de Bombeiros Militar (contando com uso de lanchas, motos aquáticas, helicóptero e drones). Por volta das 13h, um policial militar ambiental avistou a vítima flutuando com o auxílio de um colete salva-vidas.

Após o resgate, o homem foi levado a uma marina em Capão da Canoa e, em seguida, encaminhado para atendimento no Hospital Santa Luzia. (Com informações de Litoral na Rede e G1 RS)

Anúncio Slider Meio

Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?

CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp

 

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados