Motorista de ônibus foi esfaqueado no fim de seu turno de trabalho em Torres

Mesmo ferido, o profissional da Torrescar conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento 24h da cidade, onde recebeu os primeiros socorros (e depois passou por cirurgia)

7 de agosto de 2025

Um motorista de ônibus foi esfaqueado após um desentendimento no fim do seu turno de trabalho em Torres, por volta das 20h da última terça-feira (6). Mesmo ferido, o profissional conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento 24h da cidade, onde recebeu os primeiros socorros.

Luiz Carlos da Rocha, de 53 anos, atuava na linha da Vila São João da Torrescar e encerrava o turno quando o ataque aconteceu. Ele foi submetido a uma cirurgia de cerca de 10 horas ainda no mesmo dia. Segundo informação de familiares nas redes sociais, na quarta (06) ele permaneceu internado mas estava em estado estável.

Anúncio 1

Conforme informações prestadas pela empresa Torrescar, responsável pelo transporte coletivo no município, A empresa está prestando todo o apoio necessário ao funcionário e acompanhando a apuração dos fatos.

A operação da linha afetada segue normalmente, sem prejuízos ao atendimento dos usuários. Nesta quinta (07), a Polícia Civil investigava as circunstâncias do caso e busca identificar o autor e a motivação da agressão. (Com informações de Rádio Maristela e Torrica Mil Grau).

Anúncio 2

 

Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?

CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp

Anúncio Slider
Anúncio Slider

Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados