Um motorista de ônibus foi esfaqueado após um desentendimento no fim do seu turno de trabalho em Torres, por volta das 20h da última terça-feira (6). Mesmo ferido, o profissional conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento 24h da cidade, onde recebeu os primeiros socorros.
Luiz Carlos da Rocha, de 53 anos, atuava na linha da Vila São João da Torrescar e encerrava o turno quando o ataque aconteceu. Ele foi submetido a uma cirurgia de cerca de 10 horas ainda no mesmo dia. Segundo informação de familiares nas redes sociais, na quarta (06) ele permaneceu internado mas estava em estado estável.
Conforme informações prestadas pela empresa Torrescar, responsável pelo transporte coletivo no município, A empresa está prestando todo o apoio necessário ao funcionário e acompanhando a apuração dos fatos.
A operação da linha afetada segue normalmente, sem prejuízos ao atendimento dos usuários. Nesta quinta (07), a Polícia Civil investigava as circunstâncias do caso e busca identificar o autor e a motivação da agressão. (Com informações de Rádio Maristela e Torrica Mil Grau).
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp