Motorista que fazia algazarra destrói muro de apartamento térreo na Beira Mar em Torres

Manobra “zerinho” primeiro causou danos em poste de sinalização e depois o motorista foi reto no muro, quase atropelando o morador que conferia o crime

caminhonete/caminhão quase entrou na sacada de tão forte que foi a batida
12 de outubro de 2024

 

Na madrugada deste sábado, dia 12 de outubro, um motorista que fazia algazarra com uma caminhonete /caminhão na avenida Beira Mar (como acontece há anos e a prefeitura não toma providências) acabou causando danos fortes à uma residência, derrubando o muro de um apartamento térreo do edifício Miramar, na esquina com a Rua Alexandrino de Alencar. O Muro de pedra e gradeado foi destruído a ponto de quase o veículo entrar na sacada do apartamento com a força da batida.

O motorista já havia derrubado  antes  um poste com  placa de sinalização de nomes de rua na mesma esquina (Beira Mar com Alexandrino de Alencar), após fazer “zerinho” com sua caminhonete / caminhão. E quando o dono do apartamento saiu para ver o que estava acontecendo, o motorista ao tentar mais uma vez fazer a manobra (derrapar os pneus e rodar o veículo em círculos) acabou indo reto contra o apartamento, não se sabe se intencionalmente (para assustar o morador que foi conferir o crime) ou se foi uma falha mecânica ou de cognição do motorista, quando derrubou o muro (motorista provavelmente drogado).

O dono do apartamento pediu para o criminoso dar explicações. Mas este deu marcha à ré e acabou fugindo em direção ao Canto da Ronda pela rua seguinte.

A Brigada Militar foi chamada e fez ocorrência. E o veículo deverá ser identificado para que o proprietário sofra (e pague) as consequências materiais e criminais do ato de vandalismo e bebedeira que mais uma vez assola a avenida Beira Mar nas noites/madrugadas de sextas e sábados.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados