Municipalidade indica que já iniciou ‘Operação Tapa Buracos’ em Torres

Em meio a diversas reclamações de moradores, referentes a buracos em vias de Torres, Secretário de Planejamento Mateus Junges afirma que operação de conserto pontual já está em ação, e será feita em buracos de diversas vias pavimentadas da cidade

FOTO – Operação Tapa-Buracos da Prefeitura iniciando pela Av. Castelo Branco, segundo prefeitura
21 de abril de 2023

A editoria do jornal A FOLHA Torres recebeu várias indagações sobre o problema crescente de BURACOS em algumas vias da cidade de Torres – como a Rua Coronel Pacheco (próximo ao Hospital) e a esquina da Rua Desembargador Vieira Pires com a 7 de Setembro. Nas últimas semanas, também ocorreu aumento significativo dos pedidos de providências na Câmara (cujas redondezas do prédio também sofrem com alguns buracos em vias), para que fossem fechados buracos em várias ruas da cidade (alguns deles em duplicidade), pedidos estes oriundos tanto de vereadores da oposição quanto de vereadores da Base aliada do governo. A partir desta problemática, o jornal A FOLHA resolveu pedir para a prefeitura uma posição sobre o assunto.

 

Agora vai?

No início de novembro do ano passado foi anunciada pela mesma municipalidade de Torres uma operação ‘tapa-buracos’.  Foi dito que até no máximo o início do mês de dezembro de 2022 iniciaria a operação. Mas esta não aconteceu – pelo menos na proporção necessária – nem foi dada muita explicação disto. Talvez por conta de diminuição da previsão do fluxo de caixa no período em relação à previsão (o que é muito comum e aceitável), o programa acabou sendo transferido.

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril, no entanto, o secretário de Planejamento, Mateus Junges, respondeu diretamente para a reportagem de A FOLHA Torres. Segundo ele, a operação Tapa-buracos de Torres já iniciou (foto) nesta quinta-feira. Ela começa pela Avenida Castelo Branco (já em preparação para o Festival do Balonismo) e depois será executada – pela resolução do problema de buracos – em diversas vias asfaltadas de Torres que estejam precisando de manutenção mais intensa.

“A Previsão é que em cerca de 30 dias a gente conclua essa operação, (consertando) onde tem buraco no asfalto”. Esta foi a conclusão da resposta do secretário Matheus para o jornal, nesta quinta feira (20).


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados