Municipalidade revisa planta visando reforma e ampliação do Pronto Atendimento de Saúde em Torres

Segundo a Prefeitura de Torres, reforma e ampliação do PA 24h "visa aumentar a capacidade de atendimento, melhorar a infraestrutura e otimizar os espaços para oferecer um ambiente mais adequado aos pacientes e profissionais de saúde"

24 de fevereiro de 2025

Nesta semana, o prefeito Delci Dimer, o vice-prefeito André Pozzi, o procurador-geral, Regis Souza, a secretária municipal de Saúde, acompanhada pelo secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Guilherme Biasi, e pela diretora de Planejamento Estratégico, Maria Seloi Maciel, estiveram reunidos para revisar a planta do projeto de reforma e ampliação do Pronto Atendimento (PA) 24h de Torres. O objetivo da ação é garantir que as melhorias atendam às necessidades da população, proporcionando um serviço de saúde mais eficiente e moderno.

Segundo a municipalidade reforma e ampliação do PA 24h visa aumentar a capacidade de atendimento, melhorar a infraestrutura e otimizar os espaços para oferecer um ambiente mais adequado aos pacientes e profissionais de saúde. “O projeto está sendo desenvolvido com base em estudos técnicos e demandas da comunidade, buscando alinhar qualidade, agilidade e conforto no atendimento”.

 


Publicado em: Saúde






Veja Também





Links Patrocinados