No masculino e feminino, equipe torrense conquista invicta títulos de Handebol em Santa Catarina

Conquista dos times cadete masculino e feminino da ATHB (foto) veio na Copa Madegil de Handebol, em Urussanga (SC). Além disso, leia como foi o desempenho do infantil feminino da ATHB, que retornou do brasileiro da categoria

22 de junho de 2018

Com 100% de aproveitamento, as equipes cadete masculino e feminino da ATHB (Associação Torrense de Handebol) foram campeões invictos na Copa Madegil de Handebol, que ocorreu no último final de semana (16 e 17) em Urussanga (SC).

Com placares bem elásticos, as meninas da equipe feminina da ATHB fizeram bonito em mais este campeonato: fizeram 18×0, 24×0, 20×4 nos 3 primeiros jogos, mostrando superioridade também na final contra o time de Meleiro – 16×4, ficando com o titulo.

Já os meninos da categoria cadete conquistaram o mesmo feito, com placares 14×8, 22×6, 18×8 nos 3 primeiros jogos. A final foi um pouco mais equilibrada, mas acabou em vitória da ATHB em 14×11 contra o Satc (de Criciúma). Além disso, o atleta ATHB Eduardo Machado ficou com troféu de destaque da competição.

 

INFANTIL FEMININO DA ATHB  RETORNA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

formação do infantil feminino

O time feminino infantil Associação Torrense de Handebol (ATHB) participou, entre os dias 19 a 23/06 em Cariacica/ES do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Infantil. “As meninas não conseguiram medalhar, mas a competição mais uma vez foi muito importante para a evolução técnica e emocional delas e também para o ATHB, colocando o nome de Torres no cenário do handebol (nacional)”, ressalta a assessoria da ATHB, destacando que foram partidas bastante acirradas, “demonstrando que o Brasil está com um bom nível neste esporte”.

Os resultados da ATHB no Brasileiro Infantil Feminino foram os seguintes: ATHB 16 x 25 São José/SP; ATHB 23 X 23 Sorriso/MT; ATHB 18 X 11 JR/Distrito Federal; ATHB 14 X 22 Castro Alves/ES; “A medalha não veio, mas veio muita bagagem de conhecimento e experiência. Continuamos na luta”, conclui a ATHB.

 

 


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados