3 OPERAí‡í•ES E 5 PRESOS EM FLAGRANTE NA MESMA NOITE EM TORRES

12 de dezembro de 2016

 

 Na montagem, 2 indiví­duos que foram presos após ameaça contra policial

 

A madrugada de sábado (10) foi movimentada e efetiva para a Brigada Militar de Torres: em 3 operaçíµes diferentes, foram 5 presos em flagrante. Começou í s 03h30, quando foram deslocadas guarniçíµes para verificar ocorrência de furto em um comercio no Bairro Vila São João. No local, foi localizado um veí­culo com placas de SC e dois indiví­duos foram flagrados dentro do comercio, carregando objetos para o carro. Foi dado voz de prisão aos indiví­duos e o carro foi recolhido. Logo foi feito contato com o proprietário que compareceu no local. Conforme a BM, todos foram encaminhados a Delegacia de Torres, e os pertences foram entregues de volta ao proprietário agradecido.

 

Após ameaça contra policial a paisana, meliantes são presos

 

Um pouco mais tarde, por volta das 04h30 do sábado, um Policial Militar de folga (locado no batalhão de Torres) estava em uma festa juntamente com familiares e amigos, quando foi reconhecido por meliantes da cidade. Ao sair da festa, foi avisado por um conhecido de que 2 indiví­duos estariam armados e que estavam falando que iriam "fazer" (gí­ria para matar) o referido policial. Diante disto policial fez contado com a Brigada Militar, sendo que duas viaturas deslocaram-se até o local para verificar a situação.

 Neste meio tempo – conforme foi relatado- ambos indiví­duos se aproximaram do policial como se estivessem o cercando – um deles com a mão no Bolso da calça e outro com a mão no bolso do moletom, visivelmente segurando algo. Ficaram olhando para o policial, que portava sua arma. Ao colocar a mão na mesma que estava na sua cintura, fez com que estes se afastassem –  mas os indiví­duos continuaram encarando o policial. Neste momento várias pessoas saí­am da festa, tumultuando o ambiente. Então os indiví­duos entraram em uma Parati – Placa JYC8401 – e ficaram na frente do estabelecimento.

Com a chegada das viaturas o policial indicou em qual veí­culos os indiví­dous estavam. Ao serem abordados, motorista e caroneiro saí­ram correndo, o motorista com uma arma prateada na mão – sendo que logo adiante tentou dispensa lá, porem a guarnição conseguiu aborda-lo e a arma municiada foi localizada logo ao lado. Já o caroneiro entrou numa aglomeração de pessoas e, provavelmente, conseguiu dispensar a arma que portava pois esta não foi localizada.Entretanto, em revista pessoal foram localizadas 5 muniçíµes calibre .38 com este. No veí­culo, ainda foram encontradas 4 muniçíµes (também calibre .38).

Diante dos fatos, os arruaceiros foram encaminhados a Delegacia de Polí­cia de Torres, identificados como:  R.S.S (caroneiro) – 22 anos;  M. M. S. (motorista)- 31 anos.A arma tratava-se de um Revólver calibre .38 numeração QJ 35981 em situação de furto/ROUBO.   Foi lavrado APF para os dois indiví­duos por receptação, porte ilegal de arma e ameaça.

 

Mais um foragido preso

 

E finalizando a agitada madrugada de sábado, foi preso o foragido  J.  A. D. P. – abordado nas proximidades da Praça XV de Novembro. Ao checarem o sistema, a BM de Torres verificou que constava mandado em seu desfavor por crimes de furto. O indiví­duo afirmava ter chegado naquele mesmo dia na cidade, sendo que   seria de Torres – mas estava vivendo/escondendo-se em Criciúma (SC).


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados