Policias militares do Litoral Norte mobilizam maior efetivo para evitar novos casos de espancamento como os dois últimos registrados na madrugada de sexta e sábado, após atropelamento de pedestres em Imbé. O último ocorreu nesta madrugada, por volta das 5h, em frente a uma boate, na avenida Rio Grande. A notícia foi publicada na capa do site clickrbs, no sábado í tarde.
Conforma a publcação, "um homem dirigia um Fusca e atropelou quatro pessoas. Duas vítimas foram levadas para o Hospital de Tramandaí, mas já foram liberadas. O condutor continua em observação no Posto de Saúde de Imbé. Ele foi agredido por populares que capotaram o veículo e ameaçavam colocar fogo quando a polícia chegou no local. O motorista será indiciado por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. O teste de bafí´metro apontou 0,77 mg/L de álcool no sangue. Os envolvidos nas agressíµes ao motorista ainda não foram identificados. Mas o delegado de Imbé, ílvaro Butelli, disse que o caso será investigado e testemunhas serão ouvidas. Uma reunião entre Polícia Civil e Brigada Militar nesta manhã definiu que, já na noite de hoje, o policiamento será reforçado na avenida beira mar de Imbé".
Conforme encerra a reportagem do site, "a Brigada Militar também vai intensificar a fiscalização na Avenida Beira Mar em Imbé. Além do aumento no número de policiais e viaturas, serão realizadas operaçíµes com bafí´metro. Fonte: RíDIO GAíšCHA


