APí“S NOVO HOMICíDIO EM TORRES, POLíCIA APREENDE MENORES QUE CONFESSARAM O CRIME

29 de setembro de 2015

Durante a noite do último dia 27 de Setembro (domingo), por volta das 23h10min – no Bairro Campo Bonito –  ocorreu o décimo quarto homicí­dio de 2015 em Torres. A ví­tima, segundo a Brigada Militar de Torres, foi um homem de iniciais F.F.M., de 42 anos. Segundo informa a BM, o homem foi surpreendido em sua casa por dois indiví­duos, que dispararam três vezes contra ele e depois fugiram. A vitima ainda foi socorrida junto HPS, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

Mas  investigação com base em informaçíµes dos familiares e testemunhas – realizada na delegacia pela Polí­cia Civil –  indicava os suspeitos deste novo crime de homicí­dio. E já na manhã do dia 28 segunda-feira, por volta das 07h00min, foi despachado o efetivo da Polí­cia Civil (juntamente com uma guarnição da BM) ao local indicado pelo denunciante. Lá foram apreendido dois adolescentes, um com 16 anos e outro com 17, que confessaram o crime da noite anterior.

Segundo o delegado de Polí­cia Celso Jaeger, quando foram perguntados sobre os motivos que levaram ao assassinato, responderam que foi por conta de uma desavença com a ví­tima, richa que teria começado no hábito da corrida de charretes. Eles informaram também que abandonaram a arma do crime em um terreno no próprio Campo Bonito (onde foram realizadas buscas, porém a arma do crime não foi localizada). Os menores foram apreendidos e encaminhados í  FASE (Fundação de Atendimento Sócio Educativo) onde podem permanecer um perí­odo máximo (dependendo da ordem judicial) de 3 anos. A participação de terceiros no crime também não é destartada pela Polí­cia Civil, que continua investigando o caso.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados