Brigada Militar monitora ‘inquilinos’ de casa abandonada na Praia da Cal

23 de janeiro de 2017

 

 

Por Guile Rocha

_____________

 

Na beira da Praia da Cal – bem próximo da praça Nossa Senhora dos Navegantes – há uma antiga casa, em situação de quase ruina, que já faz alguns anos que parece ‘não ter dono’. Relativamente abandonada em ponto privilegiado de Torres, ela é alvo de invasão por pessoas que procuram um teto pra morar (mas, comodamente, sem ter que pagar aluguel).

Um problema relacionado aos andarilhos ‘inquilinos’ da referida casa na Praia da Cal chegou ao conhecimento da Brigada Militar de Torres. Há denúncias  de que os suspeitos estariam ameaçando as pessoas que estacionavam seus veí­culos na proximidade, pessoas que queriam aproveitar a praia mas sentiam-se coagidas – caso não dessem dinheiro em troca de "cuidados" dos veí­culos. Eles estariam cobrando R$ 10 para ‘cuidar’ dos carros – estacionados em área pública. Os policiais, então, fizeram uma abordagem aos invasores da casa  nessa segunda-feira (23). Verificaram que alguns dos ocupantes possuem antecedentes criminais.

Não houveram prisíµes, mas a Brigada Militar informa que está em alerta quanto aos ‘inquilinos’ da casa abandonada, que está sendo monitorada pela autoridade policial.

 


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados