Por Redação A FOLHA
_________________
Incredulidade foi o que mais se sentia nas redes sociais após ser confirmada a morte do empresário torrense Rodrigo Kubeski, que ocorreu por volta das 00h15 desta segunda, em Torres. Segundo informaçíµes preliminares da Polícia Civil de Torres, teria havido uma discussão entre duas pessoas, sendo que um deles era um carroceiro. "O outro indivíduo retirou o relho do carroceiro e o intimidou. O carroceiro então acabou saindo do local da discussão, mas voltou após, armado. Foram disparados alguns tiros pelo carroceiro, mas estes acertaram não o outro indivíduo com o qual ele tinha tido a desavença logo antes, mas sim Rodrigo", informou o inspetor Bock.
O local do crime foi na rua Ludiero Vidal – esquina com a José Inácio (no Bairro São Francisco). A autoria do criminoso já é conhecida. Um inquérito já foi instaurdo e sua prisão solicitada. Entretanto, até a tarde desta terça-feira (26) o indivíduo – morador de Torres – continuava foragido. O caso está sendo investigado pela DP local.
Uma pessoa que deixará saudades
"Infelizmente, mais um para as estatística", "morto por engano", "mais um que se vai inocente" – estes eram alguns dos comentários exprimidos no Facebook em relação ao assassinato de Rodrigo Kubeski. "Um cara batalhador, guerreiro", "Grande pessoa", "amigão do futebol", ‘sangue bom" "grande amigo", "parceiro mesmo" foram algumas das qualidades destacadas pelos amigos em relação ao empresário torrense. Foram também muitas as manifestaçíµes de solidariedade destinadas a família do falecido. Rodrigo deixou um filho e esposa.


