Festa GLS em Torres mostrou civilidade e cabeça aberta entre participantes

6 de janeiro de 2010

 

 

A primeira festa GLS de Torres, que aconteceu no ultimo sábado (2) na SEVEN, foi permeada de luxo na decoração, embalada com os melhores hits internacionais da Cena Eletronica e um publico com grande diversidade sexual.

 

Famí­lias composta por mães, pais e filhos brincavam e tiravam fotos com as Drags, mulheres que se organizaram em grupos dançavam e aplaudiam os bailarinos (Gogo-Boys). Grupos de gays e lesbicas curtiam sua afetividade sem bloqueios ou discriminação, e um grande grupo de heterossexuais e curiosos não perdiam uma entrada da TOP performática Vivy Aguilera. Admirados com a sensualidade e beleza se perguntavam: será realmente que é um homem? Mas isso deixava de ser importante em segundos pela vivacidade e bom gosto do repertorio do DJ Balak que fez todos dançarem ate as 07h00 da manha. Esta foi a avaliação do produtor cultural Sandro Lopes, que promoveu e organizou a primeira festa gay em Torres. Brindamos uma nova fase para nossa cidade: viva a diversidade e a democracia! Continua Sandro.

   

Sem duvida o dia 02 de janeiro de 2010 ficará na memória de muitos curiosos que rondavam o local sem ter a coragem de entrar. Mas fica a certeza de quem entrou, que podemos, todos, independente da nossa orientação sexual, convivermos pacificamente sem preconceitos de cor, raça ou religião, e isso estava estampado logo na entrada com a gigantesca bandeira do arco-í­ris! Encerrou o organizador da primeira festa gay ou GLS em Torres.

 

 

 

 


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados