Em Arroio do Sal, dois criminosos armados mataram a tiros um indivíduo, em frente a uma residência. O crime ocorreu no dia 12 de dezembro (domingo), em área de ocupação irregular na Praia Azul.A vítima foi identificada como Douglas Silva dos Santos, e tinha 22 anos – além de vários antecedentes criminais, conforme a polícia civil de Arroio do Sal.
Douglas foi chamado pelo nome e executado a queima-roupa por um indivíduo baixinho, cor clara, ainda não identificado de forma definida pela Polícia Civil local – que até a tarde de terça (13) estava investigando o crime, colhendo informaçíµes para identificar o autor dos disparos.
A SAMU, ao chegar no local, não tinha mais o que fazer: já estava determinado o óbito. Foram 4 ou mais disparos pelo corpo. "Foi na porta da residência de terceiros, e ele estava com sua companheira J.S.S.. Dentro da casa, que também acabou atingida, havia um casal e 4 crianças, que poderiam ter sido atingidos pelos disparos", alertou o comissário local, que lamenta pelo cenário de violência atual.