Jovem torrense assassinado a tiros no Passo de Torres

4 de dezembro de 2015

Um assassinato marcou o Passo de Torres na noite da última terça-feira (01). Por volta das 23h30, uma emboscada foi armada para J. M. S. – 23 anos – que foi atingido por 7 tiros e veio a óbito próximo a sua casa, segundo a DP de Torres. Apesar de estar morando no Passo de Torres, "J. M." era torrense, e já tinha passagens pela polí­cia por roubo e até mesmo por sequestro. Segundo a Polí­cia Civil de Torres, ele ficou preso até recentemente, sendo que estava em liberdade condicional desde janeiro.

As razíµes para o crime ainda estão sendo investigadas. As suspeitas da Polí­cia Civil de Torres apontam para um possí­vel envolvimento de "J.M." com bando criminoso preso na última terça-feira, 01(veja a notí­cia  aqui  ). Um informante de A FOLHA indicou que haveria, também, a possibilidade do crime ser uma vingança pelo homicí­dio de outro jovem, em praça da Praia Grande de Torres (crime que ocorreu em agosto, veja notí­cia  aqui). Esse mesmo informante diz que "J.M" tinha bom coração, apesar de ter entrado para a vida do crime.

Um carro (Pálio branco) foi encontrado carbonizado no bairro Jacaré (em Torres), e a polí­cia acredita que o veí­culo tenha sido utilizado pelos assassinos – e que tenha sido queimado para não identificação das digitais. A placa do veí­culo seria de uma locadora de carros em Porto Alegre.

 

                                                                                                                                       


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados