Louco mata mulher e se faz de vitima mais uma vez simulando tentativa de suicí­dio

8 de fevereiro de 2010
 

                      Mulher foi encontrada em meio a muito sangue após

                       ser cruelmente atacada

 

 

 

Um caso de problema mental mal resolvido acabou gerando o assassinato de uma mulher inocente. í‰ que um jovem que há dia atrás já havia sido encorajado de desistir de um suposto suicí­dio nas pedras da praia da Guarita desta vez se viu da mesma forma, mas antes ele matou com requintes de crueldade uma mulher.

 

 No domingo, dia 07 de fevereiro í s 10h30min, a sala de operaçíµes da Brigada Militar de Torres recebeu informação pelo fone 190 de uma senhora, que informara que o ex – companheiro de sua sobrinha havia ligado e pedido perdão por ter ferido a moça.  Foram despachadas duas guarniçíµes para o local, na Rua Ludgero Vidal Ramos, no bairro São Francisco onde a BM encontrou a vitima Adriana da Silva Costa, 31 anos de idade, caí­da gravemente ferida na cabeça. Foi acionado de imediato a SAMU, que chegou ao local e constatou que a mesma havia morrido.

 

   As guarniçíµes tomaram conhecimento que o autor do homicí­dio, dias antes, havia tentado suicí­dio no Parque da Guarita. Nas buscas e deslocando-se para o local, foi encontrado mais uma vez Franke Machado, de 22 anos de idade, que estava novamente na beira do morro da Guarita, ameaçando cometer suicí­dio. Fio necessário mais de três horas de negociação para que o autor se entregasse. Ele foi conduzido para DP de torres onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados