Em atentado a tiros, uma pessoa morre e três ficam feridas em Torres

7 de outubro de 2015
 
 
Nesta terça-feira (06) ocorreu mais um homicí­dio em Torres, o décimo quinto do ano de 2015.E ao que tudo indica, é mais uma morte anunciada numa silenciosa guerra entre gangues, onde os bandidos estão fazendo justiça pelas próprias mãos.  

Na Rua Recife (Bairro Dunas), dois indiví­duos até o momento não identificados chegaram em uma motocicleta (uma CG vermelha) e efetuaram diversos disparos com arma de fogo contra 4 pessoas. Os quatro indiví­duos – todos com passagem pela polí­cia, conforme a Policia Civil de Torres –  foram atingidas por disparos e, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Mas Júlio César Barbosa Josefina, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Tentamos contato com o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes para saber a situação dos feridos nesta quarta-feira, mas sem sucesso.

O caso vem sendo investigado pela Polí­cia Civí­l de Torres. O delegado Celso Jaeger lembra que o indiví­duo assassinato – Julio César –  era suspeito pelo homicí­dio de dois irmãos em ocasiíµes diferentes: foi acusado – e preso – pelo assassinato de Mateus Pinto em fevereiro deste ano. Mas em setembro Julio César já estava em liberdade e era um dos principais suspeitos da morte de Paulo Henrique de Jesus Pinto (de 19 anos) no último dia 06 de setembro. Por isso, há a suspeita da DP de que o assassinato tenha sido uma vingança pelas mortes.

Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados