"Governo estádiferenciado na gestão de Ní­lvia Pereira", diz vereador da base

9 de outubro de 2015

Vereador Jailton Miguel, o Nego (PC do B)  

 

Por Guile Rocha

_____________

 

Durante seu posicionamento na sessão da câmara do último dia 05 de outubro, o vereador Jailton ‘Nego’ Miguel (PC do B) fez uma defesa a gestão de Ní­lvia Pereira (da qual o vereador é parte da base aliada) como prefeita de Torres. Para o vereador, "o governo está diferenciado, sentando para conversar e querendo que as coisas aconteçam da melhor forma possí­vel".

Para justificar sua defesa, Nego citou a postura do governo em relação a 3 projetos delicados que entraram na Câmara torrense. Quanto ao PL 29/2014 (que votou mudanças no quadro do funcionalismo municipal), o vereador indicou que o governo votou substitutivos ao projeto para agradar os servidores, e que garantiu que as agentes de saúde permanecessem no processo.

Em relação ao PL 34/2015 (que modificava o plano de carreira do magistério público), Nego disse que o executivo aceitou suspender a votação – em decorrência também do que foi considerado pelos vereadores como uma falha no projeto: a retirada de gratificação especial a professoras da APAE

O vereador falou também do PL 46/2015 – relativo a medida compensatória (de R$ 425 mil) para o termino das obras da nova sede do executivo (ex-hotel Beira Mar). O comunista lembrou que a gestão Nilvia Pereira acatou o pedido do legislativo torrense e tirou o processo da pauta.

Finalizando, Nego lamentou as ‘crí­ticas mentirosas’ e pouco embasadas que vem recebendo nas redes sociais. " Nós, vereadores, estamos buscando a melhor situação para todo mundo, por issoo fico chateado com algumas crí­ticas", desabafou.  


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados