PDT ANUNCIA TRÊS NOMES DE CANDIDATOS PARA PREFEITO EM TORRES

14 de março de 2016

André Pozzi, Kalil Sehbe e Fábio Amoretti são pretendentes ao cargo pelo partido  

 

Durante espaço partidário na última sessão da Câmara de Vereadores de Torres, realizada na segunda-feira (7/3), o vereador Deomar Goulart, o Dê (PDT) informou publicamente que os brizolistas torrenses formalizarem três nomes como pré-candidatos a prefeito para concorrerem internamente na agremiação. Na convenção do partido, nos próximos meses, um deles será o candidato oficial do PDT torrense a prefeito em 2016.

Fizemos um encontro bonito, fraterno e bem empolgante, afirmou Dê.   E os nomes do empresário André Pozzi (Ex-presidente do PDT de Torres), do médico Fábio Amoretti e do ex- deputados Estaduais Kalil Sehbe foram formalizados como pretendentes do cargo em Torres, disse.

 

COLIGADO COM GOVERNO NíLVIA

 

O nome do ex-deputado tinha surgido já em 2015 como uma estratégia do PDT de emplacar em Torres como cabeça de chapa para a Prefeitura. Como executivo do governo Tarso Genro ( 2010/2014),   Sehbe se orgulha de ter ajudado a formatar uma polí­tica estadual de esporte para o Rio Grande do Sul. Ele também foi secretário estadual de Ciência e Tecnologia, durante o governo de Germano Rigotto do PMDB (2002/2006). Atualmente é diretor presidente do Badesul, Banco de desenvolvimento do Extremo Sul do Brasil, indicado pelo PDT por estar coligado com o PMDB do governo Sartori no Estado.

Minha experiência polí­tica está í  disposição da sociedade. Sou um gestor e ocupei secretarias tanto no PT quanto no PMDB, por competência. Sou leal aos projetos de governo e fiel ao PDT, afirma Sehbe, em nota emitida pelo PDT de Torres para a imprensa.

O partido atualmente em Torres está coligado com o governo Ní­lvia – do PT – e possui a secretaria de Indústria e Comércio da cidade, além de outros cargos no executivo da prefeitura. Na Câmara, o PDT tem uma bancada, onde somente um vereador (Dê Goulart) defende o governo nas votaçíµes como parte da base aliada, formada pelo PT, PDT, PTB, PP, PROS e PC do B.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados