Por redação A FOLHA
Os investigadores da delegacia de Policia de Torres estão muito próximos de desvendar um caso macabro que aconteceu aqui na cidade, há cerca de duas semanas atrás. Trata-se de uma nutricionista que foi assassinada e teve seu corpo enterrado nos fundos da própria casa. Conforme informou para A FOLHA o delegado Celso Alan Jaeger, titular de delegacia torrense, foi achada junto ao suspeito número 1 do caso uma prova cabal do envolvimento dele com o assassinato: o telefone celular da vítima foi encontrado junto ao homem que estava sendo investigado – quando obviamente não havia motivo real para que o aparelho da mulher assassinada estivesse com ele.
Por enquanto não há provas suficientes para que a polícia afirme peremptoriamente que o caso está encerrado, mas já há um pedido de prisão preventiva tramitando no fórum, onde, provavelmente, o suspeito acabará sendo preso para que as investigaçíµes não sofram problemas de continuidade.
O delegado adiantou que se trata de pessoa que trabalhava junto í casa da vítima de forma sistêmica e até dormia no local (casa dos fundos) em alguns dias. E o envolvimento com o consumo de drogas também fica evidenciado de acordo com as investigaçíµes.