Projeto Ateliê de Corte e Costura forma sua 13ª turma em Torres

20 de dezembro de 2009

 

 

Dando segmento ao o projeto que acredita estruturar de forma consistente uma nova forma de emprego e renda no municí­pio, a Prefeitura de Torres continua investindo na formação de novas costureiras. O objetivo do projeto feito desde o iní­cio de 2006 é de formar  profissionais para que sigam a partir daquele momento seus projetos pessoais, que podem ser de empreendedorismo individual ou de se empregar em empreendimentos já estabelecidos na cidade.  

 E na noite de  quarta-feira (16/12), ocorreu a formatura de mais  23 alunas no Centro Municipal de Cultura e Artesanato. Estiveram presentes na cerimí´nia o secretário de Turismo Roniel Lummertz, o secretário de Meio Ambiente Aristeu Moreira da Silva, a representante da Secretaria de Ação Social Rosilene Terezinha Moter e o consultor do Sebrae Valdonir Gonçalves dos Santos. Desde sua formação, o curso já formou 284 costureiras.

    O curso, ministrado pela professora Roselita Maria Bernardo, teve duração de dois meses e formou as alunas Adriana Vargas de Matos, Daiane de Almeida Teixeira, Ernestina Rodrigues Bitencourt, Evanilda de Oliveira Darolt, Fabiana Teixeira Cardoso, Ieda Suris Carvalho, Irene da Silva, Idê Luiz Costa Francisco, Jaqueline de Souza Moro, Lorena Cardoso Azevedo, Maria Oneide Alves da Silva, Maria Conceição Buralde, Marceli Lopes da Silva, Marilda Magnus Luz Leffa, Nelci Lopes Galant, Paula Denise Souveral, Patricia Maria de Oliveira, Rosane Lumertz Leffa, Rosana Stefen de Jesus da Rosa, Rosangela da Rosa Selau, Simone Carlos dos Santos, Terezinha Loreiro de Melo e Terezinha da Silva Santos.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados