Quay Quartet: Música sofisticada em ambiente sofisticado da Panzerotti
11 de março de 2010
Durante vários dias do verão passado e seguindo no mês de março, a pizzaria Panzerotti oferece aos clientes música bem feita, sofisticada e que atrai a maioria dos gostos sem infringir gostos alheios. Trata-se de um quarteto de músico que mistura jazz, MPB e outros arranjos no exótico ambiente da pizzaria, que de exótico só tem a decoração se comparada com outros locais daqui de Torres, pois é extremamente convidativo e combinativo com um lugar í beira mar em um local na beira de um rio como sua configuração.
Misturando a calma da música de Chet Baker com os mantras hipnóticos de John Coltrane e o apelo rítmico brasileiro, o Quay Quartet traz o encontro de águas do trompete cool de Rochinha, o baixo de Edu Saffi, a bateria de Jua e a guitarra de Zé Ramos, recriando versíµes de Standards do Jazz e da Bossa Nova de Tom Jobim.
O quarteto promete muita suavidade e notas longas misturadas a uma abordagem rítmica bem brasileira.
Um dos mais novos veranistas de Torres, o cartunista Santiago, se propí´s a fazer até uma ilustração da banda, a qual assiste sempre que pode digerindo uma pizza na pizzaria torrense Panzerotti.


