Dia 09 passado í s 23h30min, na Travessa Recife, uma viatura da Brigada Militar, ao tentar abordar um indivíduo quando ele correu para dentro de uma residência. A guarnição entrou e abordou o mesmo no interior da casa, e em cima da mesa estavam 29 pedras de crack e plásticos para enrolar as pedras. Conforme informou em seu boletim a BM, foram presos o homem A. M. de O. e a mulher A. A. A. D.
Ladríµes abandonam carro, deixam
rastro e são pegos pela BM
No dia 10 passado í s 00h15min, em patrulhamento no bairro Guarita, foi localizado o veiculo Fiat Uno placas LAC-9817, de Caxias do Sul. Em consulta no sistema, o mesmo acusou como veículo furtado. Populares informaram que o carro foi deixado no local por dois casais, A BM registrou as características dos mesmos. O veiculo foi recolhido e entregue na DP.
Outra viatura fazia averiguaçíµes nas proximidades, quando dois homens e uma mulher, ao avistarem a BM, se esconderam, sendo abordados e identificados como sendo T. L. da S. dos S., de 25 anos, N. C. P de O., de 30 anos e E. O. F, de 31 anos.
Um deles assumiu a autoria do furto do veiculo. E na DP, T. e E. foram reconhecidos como sendo autores do furto da frente destacável do radio cd de um veiculo Kadett. Todos foram recolhidos ao presídio.
Preso espetacularmente dentro de í´nibus em
Torres um foragido com fixa extensa de crimes
Terça-feira, dia 12, í s 11h00min, foi efetuada uma denuncia aní´nima em que um foragido do sistema carcerário estaria em um í´nibus em direção í Praia Paraíso. As guarniçíµes localizaram o í´nibus e, em revista aos passageiros, foi localizado J. J. da S., com uma vasta ficha criminal que o acusava crimes de estupro, furto, homicídio, posse de entorpecentes, entre outros. E em pesquisa ao sistema, foi constatado que o mesmo estava realmente foragido.
Os Policiais já estavam em buscas a este individuo há alguns dias. Porem não logravam êxito na recaptura. O perigoso foragido foi preso e encaminhado a DP de Torres, e posteriormente recolhido ao Presídio.
Sem Carta de motorista, motoqueiro foge da polícia,
que estranha sua atitude
Na mesma terça-feira, í s 00h15min, uma Patrulha fazia o policiamento na Rua José Amâncio da Rosa quando notou que um motoqueiro saiu em alta velocidade na direção contraria dos policiais. Foi efetuado acompanhamento ao individuo por várias ruas da vila São João, sendo que na BR 101 o fugitivo perdeu o controle da moto, vindo a cair, Tratava-se de um homem morador do Passo de Torres, na Sanga da Madeira, de 25 anos, sem passagem pela policia. Ao perguntar o motivo da fuga, ele disse não ser habilitado. Foi conduzido a DP por desobediência, direção perigosa, e responderá pelos crimes cometidos. A moto foi recolhida ao depósito.


