Três acidentes ligados í  ingestão de álcool e direção mataram dois e destruí­ram veí­culos na cidade

26 de março de 2010

 

                Golf destruí­do por motorista que vinha na  

                 contramão em plena Beira Mar

 

 

 

 

Na sexta-feira passada um funcionário da prefeitura municipal perdeu a vida quando trafegava no acostamento da Avenida Castelo Branco e foi atropelado por um motorista embriagado conforme inquérito da Polí­cia.  O inquérito denunciou também que o condutor alcoolizado seria um policial militar í  paisana.    

No iní­cio da madrugada de sexta-feira (19), um veí­culo Golf estaria trafegando na contramão na Avenida Beira Mar quando colidiu brutalmente com outro veí­culo Golf estacionado no Calçadão, de fronte ao estabelecimento comercial do dono do veí­culo vitimado pela batida. O carro vitimado teve perda total e informaçíµes obtidas dão conta que o veí­culo culpado não teria seguro. Todos os aspectos do acidente sugerem alcoolização do culpado, embora não se tenha notí­cias da feitura de teor alcoólico pela polí­cia.

 No domingo (21) de madrugada as 03h30min na Av. Beira Mar da Praia Grande houve um acidente de trânsito onde o condutor de um Pálio perdeu o controle do referido veiculo vindo a capotar, quando os policiais chegaram ao local encontraram um jovem residente em Torres de apenas 19 anos caí­do a dois metros do veiculo inconsciente e outro rapaz também residente em Torres com pequenas escoriaçíµes.  

Foi prestado socorro as vitimas ao HPS, e efetuado o teste do bafí´metro no possí­vel motorista que estava com pequenas escoriaçíµes sendo constatado 0.56 MG/L de álcool no sangue. Todos os trâmites foram efetuados pela BM e registrado o fato na DP de Torres.

 Foi, então, feito contato com o Hospital de Torres onde foi confirmada a morte cerebral de R.Q.S., o ferido mais grave. Como a vitima era doador de órgãos, uma equipe de Porto Alegre veio durante o dia seguinte para a retirada dos órgãos.      


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados