Madrugada de sábado (19) em Torres. Por volta das 3h da manhã, Durante patrulhamento no bairro Dunas foi possível observar a forte movimentação de usuários de drogas em local na Travessa Recife. “Durante algumas abordagens os indivíduos informaram que na noite em questão, só teria crack para vender no bairro Dunas, detalhando que quem estava vendendo era um individuo de vulgo ‘BRUXO’, o qual é conhecido da guarnição”, ressaltou a BM de Torres
Os policiais deslocaram-se até o local indicado – uma casa abandonada a qual ele se apossou. Conforme as informações coletadas, BRUXO faz os usuários consumirem a droga dentro da casa a, para que eles não sejam abordados e presos na rua pela Polícia. “Ele fica com poucas pedras de crack em mãos, enterrando “Malotes” com mais pedras de crack no pátio,.
Diante de tais informações, foi realizado uma averiguação no local. Ao entrarem, 4 indivíduos foram abordados dentro da casa: M.P. (o “BRUXO”), N.S.R., C.N.R. e J.E.B.J.. Foi possível de imediato observar BRUXO com um prato no colo – e dentro desse prato um estilete, uma pedra de crack, além de resquícios de crack e maconha. Ainda foram encontradas pela guarnição 21 Petecas de CRACK (pesando no total 3,5 gramas).
Durante a revista pessoal, com BRUXO foi localizado mais R$162,00 em notas trocadas. Com os demais abordados foram localização dois cachimbos artesanais tipicamente utilizados para consumir crack, além de uma porção de maconha dentro do tênis de N.S.R.. Questionados, os três ratificaram as informações prestadas pelos outros usuários abordados anteriormente: alegaram serem usuários, que haviam adquirido drogas de BRUXO, inclusive detalhando como ocorria a traficância realizada por ele no local.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a BRUXO, sendo todos os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia – onde foi Lavrado APF por TRÁFICO DE ENTORPECENTES para M.P. vulgo “BRUXO”.