‘Operação Pulso Forte’ abordou quase duas mil pessoas no Litoral Norte gaúcho

A Operação ocorreu entre a noite do domingo (29/01) e o fim da terça-feira (31). Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Torres e Cidreira

1 de fevereiro de 2023

Nas cinco cidades da área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), onde foi desencadeada a Operação Pulso Forte da Brigada Militar e Polícia Civil, o total de 1.826 pessoas foram abordadas e identificadas e 1.284 veículos foram fiscalizados. As ações policiais também resultaram na prisão de cinco indivíduos, recaptura de um foragido, produção de nove termos circunstanciados, apreensão de quase 300 gramas de entorpecentes e recuperação de um veículo que havia sido furtado.

A Operação ocorreu entre a noite do domingo (29/01) e o fim da terça-feira (31). Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Torres e Cidreira são as cidades do Litoral Norte entre os 30 municípios do estado onde a Brigada Militar e a Polícia Civil efetuaram barreiras de trânsito, cumprimentos de mandados, fiscalização em estabelecimentos comerciais, prevenção a crimes violentos letais intencionais (CVLI) e visibilidade da presença dos órgãos de segurança em determinados pontos.

Com a Operação Pulso Forte, a Secretaria Estadual da Segurança Pública fez uma ofensiva concentrada para coibir delitos, sobretudo a ação de grupos criminosos.

 

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil
FOTOS: Divulgação BM


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados