Partido Progressistas de Torres reelege Nasser Samhan como presidente da sigla

Presidente reeleito prevê "conquista de sete cadeiras na Câmara" durante pleito do ano que vem, além de "reeleição do prefeito Carlos Souza".

Nasser Samhan (centro + alto) foi reeleito e nomeou seus colegas de diretoria do Progressistas em Torres
6 de junho de 2019

Na noite de terça-feira, dia 4 de junho, foi realizada a reunião do diretório do Partido Progressistas de Torres para a definição – através de votação – da diretoria da executiva da agremiação política torrense para os próximos dois anos. Isto quer dizer que a chapa escolhida vai ser a líder da sigla no período eleitoral do pleito de 2020, o qual irá eleger prefeitos e vereadores nos municípios do Brasil.

O empresário Nasser Samhan foi reeleito presidente dos Progressistas de Torres por aclamação. Não houve apresentação de chapa alternativa, portanto não houve apuração de votos.

 

Sete vereadores na Câmara”: Meta do PP Torres para 2020

 

Em seu discurso de posse, o presidente reeleito agradeceu a seriedade e fidelidade de todos os membros do partido: políticos com cargo, servidores do partido no governo Carlos Souza e filiados em geral. Nasser disse que a agremiação se mostrou unida desde a vitória no pleito de 2016 e que já colhe o resultado desta união em torno dos valores progressistas locais.

O empresário reeleito também projetou um bonito horizonte para o Progressistas de Torres. Ele acha que a sigla não só reelegerá o prefeito Carlos Souza para mais um mandato de quatro anos, como tem capacidade de colocar até sete vereadores na Câmara Municipal – mais de metade das 13 cadeiras do legislativo torrense. O motivo alegado por Nasser é o alto nível dos candidatos já dispostos a concorrer pela agremiação, e nomes novos que devem aparecer.

Vários discursos foram feitos na reunião da eleição da diretoria do diretório do Progressistas de Torres – tanto por conta da reeleição do empresário Nasser Samhan, quanto em nome da pauta que deve ser o dia a dia do partido neste próximo um ano, até o período eleitoral de 2020.  Para muitos dos que falaram, a eleição para prefeito e vereadores em Torres já iniciou e “os adversários já estão tratando de diminuir a importância do trabalho do Progressistas no governo” – buscando assim abrir flancos para a busca de votos.

O desenho estratégico – relativo a aproximações partidárias que devem (ou não) fazer parte da chapa do Progressistas para o pleito do ano que vêm – também já faz parte do trabalho da sigla em seu diretório. Conforme projeção nos discursos, os recursos para a eleição serão menores e os candidatos devem, portanto, receber mais apoio motivacional e institucional da agremiação, com eventos de encontro entre a nominata de nomes dispostos a concorrer junto as suas bases eleitorais, ou de eventos de formação técnica dos filiados. O objetivo é que, a partir desta formação política, os candidatos possam enfrentar a competitiva eleição que se aproxima com mais capacidade pessoal e institucional.

Prefeito Carlos Souza com parte dos presentes na reunião do diretório do partido

 

Progressistas Torres – Nominata da Comissão Executiva Eleita

 

PRESIDENTE: Nasser Mahmud Samhan;

 

1º VICE – PRESIDENTE: Fernando Nery da Rosa;

2º VICE – PRESIDENTE: Valdemar Bresolim;

SECRETÁRIO – GERAL: Ana Carolina Brendan Brocca;

SECRETÁRIO: Ivo dos Santos Rocha;

TESOUREIRO – GERAL: Sílvia Maria Teixeira Pereira;

TESOUREIRO: Maria Clarice Brovedan;

LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA DE VEREADORES: Fábio Rosa

 MEMBROS TITULARES – DE TODOS: 1º MEMBRO: Dilson Mauro Jardim Boaventura; 2º MEMBRO: Rubéns Valério De Rose; 3º MEMBRO: Ildefonso Brocca; e (03)

MEMBROS SUPLENTES – DE TODOS: 1º MEMBRO: Manoel Jovelino de Carvalho; 2º MEMBRO: Lori dos Santos; 3º MEMBRO: Rafael da Silveira Elias.

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados