Pedágios e ações no 32º Festival de Balonismo em prol da Campanha “Ame Ísis” são liberadas em Torres

Coordenadores da Campanha “Ame Ísis” visitaram no dia 28 de fevereiro, o Gabinete do Prefeito de Torres, pedindo apoio nas ações pontuais da Campanha na cidade.

6 de março de 2020

Coordenadores da Campanha “Ame Ísis” visitaram nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o Gabinete do Prefeito de Torres,  pedindo apoio nas ações pontuais da Campanha na cidade. “Em mais de uma oportunidade, a Prefeitura  manifestou sua solidariedade e esperança, repetindo agora com a liberação do Parque do Balonismo para o movimento durante o 32º Festival Internacional de Balonismo (que ocorrerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio), bem como autorização para pedágios na cidade.

Com a autorização, os integrantes da campanha terão um espaço para divulgar as atividades pela vida da menina no Parque e nas ruas da cidade. Sensibilizados pela causa, os representantes da Prefeitura, associaram-se à campanha, sempre agilidadas pela coordenadoria da campanha, devidamente uniformizados e identificados. A Prefeitura recebeu a visita de Luana Paim, avó de Ísis, Rose Delfino e Elder Rodrigues.

 

Campanha pela vida de Ísis

 

A pequena Isis Mariana C. Lebes foi diagnosticada com uma doença degenerativa rara chamada Atrofia Muscular Espinhal. Com esta doença, os portadores vão perdendo parte das funções neuromusculares com o tempo. Nos Estados Unidos está em teste um tratamento. Porém, os custos para a participação nos testes são altíssimos: em torno de R$ 9 milhões só para a compra dos remédios necessários para o tratamento.

Ìsis está com pouco mais de 7 meses e a intervenção deve acontecer o mais rápido possível – no máximo quando a menina completar dois anos.

Um bingo que será realizado nesta sexta (6 de março), às 19h30 no Salão Comunitário do bairro São Francisco, terá a arrecadação toda doada para a causa. Uma festa a ser realizada no espaço Bora Bora também terá os recursos dos ingressos todos doados para a campanha de arrecadação da menina Isis.

Várias participações em redes sociais (e até programas na mídia de massa) já colocaram como protagonista a menina, e sua busca pela cura nos EUA através de campanha.  Mais detalhes de como ajudar podem ser acessados no perfil do Instagram da menina no endereço: @ame_isis – ou pelo site www.ameisis.com.br

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados