Dois homens e duas mulheres foram presos na noite de sábado (31), em Torres. De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais militares obtiveram êxito nas prisões – em um ponto de tráfico no bairro Getúlio Vargas – após informações de que um foragido estava no local.
Segundo a BM, havia um mandado de prisão por homicídio contra um dos criminoso, de 33 anos de idade. Ele já tem um histórico criminal extenso por homicídio e tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo, violência doméstica e ameaça. Entretanto, o nome do meliante não foi repassado pela polícia.
O outro homem, de 26 anos, já foi preso outras vezes – sendo que ele tem antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, furtos, lesão corporal, ameaça e roubo com lesões. As mulheres, uma de 19 anos e a outra com 32, também foram presas e levadas para a delegacia.
No local, os policiais militares relataram ter apreendido um caderno com anotações da atividade de tráfico de drogas empreendida pelos bandidos, além de dinheiro, uma balança de precisão, celulares, um tijolo de maconha (492 gramas) e outras quatro porções do entorpecente (101 gramas de maconha).
*Com informações de Litoral na Rede