Por unanimidade, Nasser Samhan é definido pré-candidato a prefeito pelo Progressistas de Torres

Em sua mensagem de agradecimento, empresário Nasser Samhan expressou sua gratidão ao partido por confiar nele para liderar este importante projeto

Presidente Lori entre o pré-candidato Nasser (d) e o atual prefeito de Torres, Carlos (e)
15 de março de 2024

Em uma reunião realizada em 11 de março, os integrantes do diretório municipal do partido Progressistas se reuniram para discutir assuntos relevantes para as eleições municipais vindouras. Durante o encontro, o então presidente, Nasser Samhan apresentou oficialmente ao diretório sua licença como presidente do partido – assumindo o empresário Lori dos Santos como presidente e o prefeito Carlos Souza como vice-presidente.

Para o novo presidente municipal do Progressistas, Lori dos Santos, este é um momento de união e trabalho em equipe para alcançar os objetivos do diretório, não apenas nas eleições, mas também no projeto contínuo de fortalecimento e crescimento do partido.

O prefeito Carlos Souza destacou a importância deste momento para o Progressistas em Torres, ressaltando a capacidade do grupo em planejar e organizar para o pleito que se aproxima.

 

Formalização por unanimidade

Na mesma noite, com o apoio unânime dos integrantes do diretório e a chancela do prefeito Carlos Souza e do atual vice-prefeito, Dr. Fábio Amoretti, o empresário Nasser Samhan foi escolhido como pré-candidato na majoritária pelo Progressistas.

Em sua mensagem de agradecimento, Nasser Samhan expressou sua gratidão ao partido por confiar nele para liderar este importante projeto. Ele reiterou seu compromisso de trabalhar incansavelmente para alcançar a excelência diante deste novo desafio, contando com o apoio de sua família e de todos os membros do Progressistas.

“Estamos confiantes de que, com Nasser Samhan como nosso pré-candidato, avançaremos rumo a um futuro promissor para Torres”, afirma o presidente Lori dos Santos.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados