POSSÍVEL VAZAMENTO DE COMBUSTÍVEL CAUSA ISOLAMENTOS DE FLUXO DO TRÂNSITO EM TORRES

Perímetro urbano do entorno da Rua Júlio de Castilhos e alguns prédios estão isolados temporariamente. Mas os mesmos bloqueios poderão ser liberados ainda nesta manhã de sábado

25 de fevereiro de 2023

Na  noite de sexta-feira,  dia 24 de fevereiro, por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros Militares de Torres isolou um perímetro urbano no centro da cidade devido a suposto vazamento de combustível.  Foi entre a Rua Júlio de Castilhos, Avenida XV de Novembro, Avenida Silva Jardim e Rua Borges de Medeiros. Conforme levantamento dos bombeiros, o isolamento ocorre por conta do vazamento ter alertado moradores do entorno que sentem cheiro forte  por toda a região.

 

Prefeitura e autoridades de segurança

 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Torres afirma que está  dando todo o suporte necessário às autoridades envolvidas na averiguação da real situação através de técnicos das secretarias municipais e da Defesa Civil. A Brigada Militar, a Patram e servidores do departamento de trânsito coordenam as necessárias intervenções no entorno para manter a segurança dos transeuntes e moradores.

Veranistas e moradores que estavam na Praça XV de Novembro também foram retirados com a ajuda dos voluntários da Prefeitura. Alguns prédios também foram interditados por tempo indeterminado.

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) fez uma vistoria  em um posto de abastecimento de combustível da região e nos prédios do entorno.  O órgão ambiental  do Estado solicitou que os tanques fossem esvaziados para melhor averiguação. Todas as medidas preventivas foram feitas para que laudo que define o que realmente aconteceu  seja  finalizado.

Os bloqueios de vias e  de prédios poderão ser liberados ainda nesta manhã de sábado.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados