Prefeitura de Torres e Ulbra assinam Termo para Cooperação Técnica e Científica

A iniciativa da assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Científica integra o Plano Desenvolve+Torres, no eixo de atuação intitulado como Movimenta Torres, que consta diversas ações.

18 de julho de 2020

Para dar suporte ao empresariado local no período de pandemia, no dia 17 de julho foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e pelo diretor-geral da Ulbra, Campus Torres, Daniel Pereira Cardoso de Brum, Termo de Cooperação Técnica e Científica para a prestação de serviço de atendimento no Espaço do Empreendedor da Ulbra. As orientações e consultorias serão realizadas nas áreas de Administração/ Gestão, Economia, Jurídica, Tecnologia e Negócios, Contabilidade, Arquitetura, Gestão Escolar e Saúde.

Este é mais um enfrentamento à agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19. Conforme o secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, caberá ao município identificar, cadastrar e encaminhar os empreendedores à Ulbra.

A iniciativa da assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Científica integra o Plano Desenvolve+Torres, no eixo de atuação intitulado como Movimenta Torres, que consta diversas ações. Entre elas, a necessidade de criar mecanismos aos empresários locais, oportunizando a revisão de seus planos de negócios, bem como, receber um atendimento personalizado com orientações e consultoria em diversas frentes de atuação. O Plano Desenvolve+Torres tem três eixos, o Incentiva, o Qualifica e o Movimenta Torres. Através do Termo, os empresários e microempreendedores receberão orientações dos professores e parceiros da Ulbra.

Estiveram presentes ainda na ocasião do ato, o Coordenador de Educação Continuada da Ulbra, Douglas Carneiro, e o Diretor de Trabalho e Qualificação Profissional da SMTIC, Rafael Silveira.

 


Publicado em: Educação






Veja Também





Links Patrocinados