Preso em Torres agressor doméstico que estaria mantendo bebê em cárcere privado

Segundo a vítima, o suspeito estava mantendo o bebê em cárcere privado, chegando a narrar um quadro de tortura em que ambas passavam nas mãos do agressor doméstico

imagem meramente ilustrativa
20 de novembro de 2019

A Polícia Civil de Torres, sob a coordenação do Delegado Juliano Carvalho, prendeu na manhã desta segunda-feira, 18, um homem com as iniciais G.G.C.. Ele foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado e ameaça.

De acordo com o delegado Juliano,uma mulher procurou a Delegacia de Polícia pedindo socorro pela grave situação de violência doméstica que estava sofrendo, incluindo agressões à sua filha de um ano e meio. Conforme disse a vítima – em depoimento à Polícia Civil – o homem estava mantendo o bebê em cárcere privado, chegando a narrar um quadro de tortura em que ambas passavam nas mãos do agressor doméstico.

Os agentes se deslocaram até o endereço informado pela vítima, logrando êxito na prisão do homem e no resgate do bebê. Ambos estavam na casa da vítima. Também foi representada na segunda-feira (18), a prisão preventiva do autuado. Identificação de acusado e vítimas, assim como endereço, não foram informados, pois são preservados pela legislação brasileira vigente.

 

FONTE: Central de Jornalismo – Rádio Maristela

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados