Preso em Torres suspeito de homicídio contra Jones Coleone

Indivíduo foi preso (foto a esquerda) pela BM na noite de quinta (09) na Praia Real - acusado de matar o rapper Coleone (a direita) com facadas

10 de agosto de 2018

a noite desta quinta-feira, por volta das 23h30, policiais militares receberam informações de que o autor de um homicídio cometido no último dia 04 de agosto em Torres estaria escondido em residência na rua Humaitá, na Praia Real. Os policiais militares deslocaram-se até o local e confirmaram a informação, realizando a prisão do suspeito A.S.M..

Contra o indivíduo existia um mandado de prisão pelo homicídio ocorrido em 04 de agosto, contra a vítima Jones Nolasco Coleone, o qual foi assassinado com facadas. O meliante preso foi conduzido até a delegacia de polícia de Torres. A Brigada Militar de Torres salienta a presteza da Polícia Civil na investigação dos fatos, o que resultou na expedição do mandato contra A.S.M..

 

Evento em homenagem a Coleone

Na noite do próximo domingo (12), um evento ocorrerá na Praça Pinheiro Machado em homenagem a memória de Jones Coleone.

Assassinado à facadas no último dia 04 de agosto, Coleone era uma figura conhecida em Torres e região pelas suas virtudes como rapper, sendo que seu talento no freestyle ganhou notoriedade. Coleone inclusive tem algumas músicas gravadas.

“Noite de Rap em homenagem à Jones Coleone. Terá Batalhas de Rap, Open mic, apresentações de Grupos Locais e muito Rap Nacional. Convido à todos que fizeram parte da trajetória, à fazer parte dessa homenagem ao nosso irmão (Coleone) que se foi pra um lugar melhor”, indicavam os orgnizadores do evento no Facebook.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados