Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma dupla de criminosos em Passo de Torres (SC), divisa com o Rio Grande do Sul (ao lado de Torres). Eles estavam com uma pistola e um revólver prontos para uso. “Durante uma operação com foco no combate à criminalidade, os PRFs deram ordem de parada ao motorista de um Ka que chegava ao estado pela BR-101. Ele desobedeceu e fugiu para o interior de Passo de Torres-SC”, destaca a PRF.
Na fuga uma pistola calibre 45 foi jogada de dentro do carro. Após perseguição, o veículo foi interceptado com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina. No carro estavam um homem de 29 anos com antecedentes por sequestro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e outros crimes, e um de 31 anos com antecedente por homicídio.
Na revista foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, além de luvas e balaclava. O veículo Ford Ka utilizava placas clonadas, sendo que estava com o número do chassi e outros elementos identificadores também adulterados. A dupla foi presa e conduzida para a delegacia com as armas e o restante do material apreendido. O carro foi recolhido.
Foto e informações: PRF