Primeiro dia do ano teve mortes por afogamento em Arroio do Sal e Três Cachoeiras

Um dos óbitos ocorreu em praia de Arroio do Sal fora da área delimitada para banho; outra, em rio de Três Cachoeiras desguarnecido de guarda-vidas

2 de janeiro de 2024

O ano iniciou com duas mortes registradas por afogamento na microrregião de Torres, infelizmente. Ambos os casos ocorreram na tarde da última segunda-feira (1°), em Três Cachoeiras e em Arroio do Sal.

A primeira morte registrada no mar neste verão aconteceu entre os balneários Camboim e São Jorge, em Arroio do Sal. Segundo a coordenação da Operação Verão, trata-se de um homem de 29 anos que estava fora da área delimitada para banho – aproximadamente 300 metros distante da guarita 31. O nome da vítima e a sua cidade não foram informados.

O outro caso, ocorreu no rio que acompanha a Estrada do Rio do Terra, em Três Cachoeiras. O jovem Willian Escobar, de 20 anos e morador de Gravataí (região Metropolitana de POA) desapareceu na água, sendo seu corpo encontrado por um bombeiro militar, a cerca de três metros de profundidade. O local não era guarnecido com salva-vidas.

 

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados