Madrugada de domingo (17) em Torres. A Brigada Militar foi comunicada acerca de ocorrência onde dois indivíduos renderam sete pessoas numa residência na Rua Júlio de Castilhos, sendo que as vítimas permaneceram por aproximadamente três horas rendidos e amordaçados – com os criminosos roubando ainda veículo VW/GOLF HIGHLINE da família
A polícia trabalhou rápido e localizou o carro – com a abordagem ocorrendo no posto de combustíveis da Vila São João, em Torres. foi possível realizar a prisão das mulheres C.A.I.S. (21 anos – sem antecedentes) e R.M.L. (19 anos – sem antecedentes), além dos homens J.C.G. (22 anos – sem antecedentes no RS); e LUAN KEOMA SANCHES POMPEI (29 anos, com mandado de prisão pelo Paraná e antecedentes por receptação). As guarnições também localizaram com os suspeitos um veículo HYUNDAI/HB20 Sedan, cor prata, placas AXY8704 – o qual havia sido roubado em Guaratuba/PR.
Foram apreendidos com os presos dois televisores, três notebooks, diversas peças de roupas, diversos telefones celulares e um revólver calibre 38, com numeração raspada, com seis munições intactas. Também foram apreendidos um colete balístico, joias (anéis, correntes e brincos) mais de R$1,6 mil em dinheiro, cartão de créditos e talão de cheque das vítimas.
Diante do exposto, todas as partes, foi encaminhadas ao PA e DP, onde foi Lavrado APF por Roubo a residência/ Estupro/Porte Ilegal de Arma de fogo/Recaptura de foragido e Receptação. Conforme informado pela Policia Civil do Paraná à Polícia torrense, as vítimas do roubo do veículo do Paraná – o HB20 apreendido nesta ocorrência – estão desaparecidas daquele estado desde o momento do roubo.