Quatro pacientes dos nove casos confirmados com coronavírus em Torres já estão curados. A notícia foi anunciada pelo secretário de Saúde, Cláudio Paranhos. “Os pacientes passaram por avaliação médica realizada pelos profissionais da Secretaria, após 14 dias de isolamento depois de feito o teste que detecta o coronavírus e ainda com mais de 72 horas sem sintomas da COVID-19. Os demais cinco casos encontram-se em isolamento domiciliar”, explica a comunicação da Secretaria de Saúde de Torres.
13 suspeitos
Conforme boletim da manhã desta quinta (2), são 13 casos suspeitos em Torres, estando seis deles em tratamento hospitalar, dois pacientes são de Torres e quatro de municípios vizinhos, Os demais encontram-se em isolamento domiciliar.
Permanecem 23 casos descartados da infecção COVID-19 e 25 casos em monitoramento. Estes últimos são pessoas com síndrome gripal mas que realizaram a coleta para exame.
Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.
Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.