Um dos destaques da primeira sessão da Câmara de Vereadores de Torres foi a formalização de cadeira na Casa Legislativa pelo agora vereador com mandato Cláudio Rocha. Ele foi classificado na eleição como 2º suplente do MDB, após obter 258 votos e entra na Câmara para cobrir o 1º suplente Douglas Gomes – que foi chamado para ser secretário do Meio Ambiente da prefeitura.
Trabalho direto nas pessoas
Cláudio Rocha cumpriu os ritos para o recebimento da função na Câmara, dentre eles um espaço especial para se pronunciar. E em seu pronunciamento colocou seu foco no trabalho como vereador, afirmando que vai trabalhar mais em demandas acerca da qualidade de vida da população local.
A seguir em seu ordinário pronunciamento de tribuna da 1ª sessão da Câmara do ano, o mesmo Cláudio Rocha pediu para que a prefeitura fiscalize e mitigue a errada presença de vendedores ambulantes na beira da praia, alguns dos quais não possuem licença formal para trabalhar. Para Rocha, estes prejudicam os locais que cumpriram todos os ritos e custos para se registrarem e que, portanto, se trata de uma concorrência desleal.
Se