Suspeitos de estuprar menina de 12 anos em Arroio do Sal são presos

Segundo investigação da Polícia Civil, menina teria sido atraída por meio de mensagens via Instagram

11 de março de 2025

A Polícia Civil de Arroio do Sal informou nesta segunda-feira (10), que dois homens suspeitos de terem estuprado uma pré-adolescente, de 12 anos de idade, foram presos. O crime ocorreu no dia 1° de março no município do Litoral Norte.

Conforme a corporação, um dos homens foi preso em flagrante pela BM, após os atos praticados contra a menina. O segundo suspeito, foi capturado na sexta-feira (07), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

A ação no estado vizinho foi realizada com o apoio da Polícia Civil catarinense, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. O paradeiro do criminoso foi descoberto pelo setor de investigação da delegacia do município do Litoral Norte.

“Um dos autores marcou um encontro com a vítima, uma menina de 12 anos, através de bate papo do Instagram, combinando um encontro, o qual contou com a participação de outro individuo, ambos praticando o abuso contra a vítima”, explicou a PC.

O delegado Adriano Koehler Pinto, titular da Delegacia de Arroio do Sal, informou ao Litoral na Rede, que ambos investigados, de 23 anos de idade, tinham conhecimento da idade da vítima. “A menina não conseguiu nos repassar o local exato do fato. Ela estava muito abalada e desconcertada”, explicou reforçando “o cuidado dos pais em relação aos filhos e seus contatos, em especial em redes sociais”. (FONTE – Litoral na Rede)


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados