TORRES – Estacionamento sugerido pelo vereador de Torres é somente no entorno da Praça da Prainha

A Matéria informava que o espaço poderia ser utilizado como local de estacionamento, no entorno ou em outras partes de sua extensão. Mas o vereador não se referia a esta possibilidade

Ideia é de aproveitar o espaço construindo vagas no entorno da área
7 de março de 2018

Na semana passada, o jornal A FOLHA veiculou uma matéria onde o vereador Deomar Goulart, o Dê (PDT) sugeriu numa sessão da Câmara a construção de vagas de estacionamento na Praça Borges de Medeiros, na Prainha. Só que o vereador alega que sua fala na Câmara teria se referido somente a vagas NO ENTORNO da praça, ou que pelo menos era isto que ele queria dizer em seu pronunciamento e é isso que foi formalizado no seu pedido ao poder executivo. Portanto, a ideia sugerida NÃO é a de transformar toda a praça em estacionamento; é, sim, de construir vagas no ENTORNO.
A Matéria informava que o espaço poderia ser utilizado como local de estacionamento, no entorno ou em outras partes de sua extensão. Mas o vereador não se referia a esta possibilidade. Mesmo assim cabe lembrar que a possibilidade já foi ventilada quando da construção da revitalização do Calçadão naquela praia torrense, projetado em 2010 e entregue em 2011. É que à época seria proibido o estacionamento em todo o percurso à beira mar para que a visibilidade da paisagem da praia & mar fosse privilegiada para os transeuntes. E o estacionamento na praça serviria para compensar a falta de vagas.
Um debate embaixo da matéria publicada no Facebook gerou várias opiniões, na maioria contrária a ideia do vereado Dê. Mas muita gente concorda que mais vagas devem ser disponibilizadas no entorno da praia. E a praça seria uma das soluções.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados