Torres poderá ter 500 vagas de emprego criadas a partir de instalação de supermercado

Projeto para instalação de supermercado da rede Bistek - que pode gerar para a cidade até 500 empregos (350 diretos e 150 indiretos) - foi entregue ao prefeito de Torres na sexta-feira (06)

FOTO: Walter Ghislandi, sócio proprietário da Bistek, juntamente com prefeito Carlos e comitiva torrense
7 de dezembro de 2019

Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, o prefeito de Torres, Carlos Souza, recebeu Walter Ghislandi, um dos quatro irmãos e sócios da Rede de Supermercados Bistek. Ele veio até Torres com sua assessoria jurídica, para apresentação de projeto a ser instalado na área do antigo Campo do Selau, localizada entre as ruas Amazonas e Carlos Welausen. No ato foi protocolado o pedido de aprovação do projeto e o de licença ambiental. Com foco na geração de empregos, (350 diretos e 150 indiretos), o prefeito pediu agilidade para análise do projeto. Após os trâmites legais, a previsão de inauguração é para 20 de setembro de 2020.

“Esta será a primeira loja da Rede fora de Santa Catarina. O empresário informa que traz para Torres uma obra de concepção moderna , muito bonita. O estacionamento ficará no prédio do supermercado e na área total de 3.200 metros, constará espaço de convivência para cerca de 20 lojas. O grande investimento deverá transformar o local num importante ponto de referência comercial em Torres. Todos os segmentos da cidade terão reflexo positivo com a iniciativa. A Rede existe há 40 anos, com muitos pontos no mercado catarinense”, ressalta a prefeitura de Torres.

Pela Prefeitura, também participaram do ato do protocolo, o secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã e do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápios, com integrantes da equipe e o secretário da Administração e Atendimento ao Cidadão, Cláudio Paranhos. Ainda estavam presentes os ex-proprietários da área onde deverá ser construída a obra, Manoel Avaí Clezar e Flávio Silveira, além de Gustavo Canella, da Licenciar Consultoria Ambiental.

“De uma maneira geral, para os presentes no ato, esta atividade com geração de emprego e renda para Torres foi considerado um presente de Natal para a cidade” conclui a Prefeitura de Torres.


Publicado em: Economia






Veja Também





Links Patrocinados