Trabalhador morre após levar choque elétrico em Passo de Torres

Homem de 48 anos trabalhava por empresa de energia que atende Passo de Torres quando sofreu acidente, nesta terça (17)

FOTO: Corpo de Bombeiros (divulgação)
17 de dezembro de 2024

Um trabalhador morreu após sofrer um acidente com energia de alta tensão na manhã desta terça-feira (17), perto das 11h50. A ocorrência foi registrada na estrada geral do bairro Curralinhos, em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina.

A vítima, identificada como Gilmar Sbardelotto Rodrigues,  de 48 anos, trabalhava pela companhia de energia Ceprag (que atende o município de Passo de Torres), quando sofreu o choque elétrico. Após o acidente, o homem foi levado ao quartel do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) pelos colegas de trabalho, sendo que já chegou ao local em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros começaram a reanimação e encaminharam o paciente ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres (RS), para ser atendido pela equipe médica. No entanto, o homem não resistiu.

Em nota publicada nas redes sociais, a empresa comunicou seu pesar e lamentou a morte do funcionário. “Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. A contribuição de Gilmar foi essencial para a trajetória da cooperativa, deixando um legado de compromisso e profissionalismo”, dizia.

 

Confira na íntegra a nota da Cepreg

 “É com profundo pesar que a Ceprag comunica o falecimento de Gilmar Sbardelotto Rodrigues, colaborador dedicado e parte importante da nossa equipe. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. A contribuição de Gilmar foi essencial para a trajetória da cooperativa, deixando um legado de compromisso e profissionalismo. A Ceprag se une à família enlutada em oração e respeito, desejando conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.”

 

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados