Na tarde da última sexta-feira, 1º de novembro, o prefeito de Torres, Carlos Souza, recebeu no gabinete os representantes nomeados para a transição de governo. O prefeito eleito para gestão 2025, Delci Dimer e o vice-prefeito André Pozzi, estiveram presentes.
A portaria nº 968 de 25 de outubro nomeou a Comissão de Transição de Governo Municipal, com intuito de proceder com a transição e com o objetivo de assegurar a integridade dos dados e informações sobre o funcionamento da gestão municipal, facilitando a transferência de mandato.
Conduzida pelo prefeito Carlos Souza, a reunião teve como objetivo a apresentação dos membros e foi pautada harmoniosamente por ambas as partes. Para o prefeito Carlos é um momento em que a gestão fica a disposição para auxiliar em todas as questões e ainda a certeza de que a população torrense sempre será o objetivo dos governantes para que tenhamos uma Torres mais pujante e com oportunidades para todos. O Chefe de Gabinete Douglas, cita que com certeza será uma transição que ficará para a história pela sua produtividade e amistosidade.
O prefeito eleito para próxima gestão, Delci, fala que a próxima gestão tem a certeza de contar com o auxílio de todos do que for necessário e que o objetivo de todos sempre será a população torrense.
As reuniões de transição seguem nos próximos dias com a apresentação de orçamento do próximo ano e assuntos pautados pela comissão.
Os nomeados para a transição
Da gestão atual foram nomeados para a transição: o Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha, Coordenador; a Procuradora-geral do Município, Pâmela da Rosa Souza; o Secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Maik Schardosin Scheffer; a Secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan; o Secretário de Educação, Alceu de Matos Scheffer; a Secretária de Saúde, Suzana Cristina Machado e o Agente Administrativo, Artur da Silva Perraro.
Da próxima gestão, são nomeados: Régis Bento de Souza, Coordenador; o Vereador Dilson Mauro Jardim Boaventura; o Vereador Igor dos Santos Bereta; a servidora Assistente Administrativa, Ednéia Maria Pallú; a servidora Professora, Rosa Maria Lummertz; Paulo Sérgio Mariano; Gustavo Canella; Rodrigo Daitx; Márcio Dimer Biasi; Maria de Fátima Cechin e Elder Gomes Rodrigues.