Troca de tiros deixa um morto na avenida central de Torres

Intensa troca de tiros assustou moradores nas redondezas da Av. Castelo Branco na noite de quarta-feira (07). Até a manhã desta quinta-feira (08), suspeitos de envolvimento no crime não haviam sido capturados.

8 de novembro de 2018

Na noite de quarta-feira (07),  Torres teve o registro de mais um tiroteio, assustando moradores e deixando um novo rastro de violência na idade.  De acordo com o comandante da Brigada Militar do município, capitão Fábio Hax Duro, o confronto armado envolveu um veículo Citroen C3 (com placa clonada e registro de roubo), efetuando disparos contra um segundo veículo, um Fiat Palio – carros, com placas de Tramandaí (RS) e Curitiba (PR). Houve troca de tiros realizados entre veículos em alta velocidade, fato que levou o C3 capotar na rótula da Ulbra Torres (na Av. Castelo Branco). Já o Fiat Pálio, alvejado em tiros, parou pouco depois, próximo à Escola Técnica Santa Rita ainda na Castelo Branco, acesso da Estrada do Mar).

Conforme informações da Brigada Militar, no C3 capotado havia entre quatro ou cinco suspeitos, os quais teriam fugido para a mata no entorno da Ulbra Torres.  No Fiat Palio, alvejado por diversos tiros, um homem morreu no local, e um segundo homem desse veículo conseguiu fugir. A vítima fatal apresentava diversos tiros pelo corpo, inclusive na face.

O comandante Fábio Hax Duro indicou que o homem morto, que tem por iniciais T.C.C, era suspeito de participação no homicídio do proprietário do restaurante Espaço Raro, ocorrido em Torres, no dia 26 de outubro – sendo que o mesmo chegou a ser detido para depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município. Isso levará as investigações em curso a verificar se existe relação entre o homicídio e o confronto desta quarta-feira, 7.

Os dois veículos e as armas localizadas no Fiat Palio, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, foram apreendidos. Grande efetivo policial segue as buscas pelos suspeitos de envolvimento no crime, mas até às 11h30 desta quinta-feira (09) os bandidos ainda não haviam sido capturados. Mas a tese inicial da polícia trata o caso como disputa de facções pelo tráfico de drogas.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados